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(91) 3351-1417 | 98234-0408

Atendimento de 8h às 20h de Seg. à Sex. e Sáb. de 8h as 12h.

Dúvidas Frequentes

Veja aqui as perguntas e respostas mais frequentes sobre o nosso serviço de internet. Outras consultas podem ser feitas pelo serviço de atendimento.

Ligue na central do assinante nos números 3351-1417 ou pelo WhatsApp no 98234-0408. Nossos atendentes irão verificar a viabilidade e marcar sua instalação.

Ligue na central do assinante nos números (91) 98234-0408 | 98546-3657, e informe o novo endereço, vamos verificar a viabilidade e se positiva iremos abrir uma ordem de serviço para realizar a sua migração.

Ligando para a central você pode realizar a mudança sem o técnico precisar ir na sua residência, lembrando que o valor da sua próxima fatura será alterado parcialmente para o novo valor.

Você pode usar qualquer medidor, indicamos o “minha conexão”, “speed test” ou o da “Anatel”. O teste deve ser feito através do cabo diretamente em seu computador.

Tente primeiro tirar e colocar o seu roteador da tomada e aguarde 10 segundos, após faça o teste abrindo algum vídeo do youtube, se ainda permanecer lenta faça o teste em outros dispositivos como celular, tablet, smart TV ou computador se em todos os dispositivos a internet continuar lenta ligue para a central para abrir um chamado, iremos realizar todos os testes e se necessário.

Pelas regras da Anatel (agencia reguladora) o provedor tem até 72 horas para resolver qualquer tipo de reparo. (consulte perguntas freqüentes Anatel).

O prazo para instalação é de no máximo 07 (sete) dias uteis a partir da assinatura. O tempo de instalação varia de acordo com a dificuldade da instalação, mas geralmente leva de 1 a 3 horas.

Verifique se o seu computador possui a placa de rede wi-fi, caso não possui tente conectar via cabo, o fato de algum outro dispositivo esta conectado significa que possui conexão com a internet, então não caracteriza visita técnica.

Basta clicar no ícone central do assinante, você entra com seu usuário e senha, na aba segunda via estará disponível.

Nosso sistema reconhe seu pagamento no próximo dia util. Para não ficar sem acesso você pode enviar o seu comprovante para o email:”suporte@amplitudetelecom.com.br” em nosso horário comercial.

Comodato é o mesmo que empréstimo, e dependendo do produto contrato conosco. o equipamento necessário para a utilização do serviço de internet banda larga é cedido em regime de comodato, sem que o cliente pague nada por isso. O equipamento fica sob a responsabilidade do cliente até o término do contrato, devendo este ser devolvido quando do cancelamento do plano, caso não haja devolução será cobrado o valor do equipamento.

Sim, mas você irá precisar de um roteador interno para que a conexão possa ser compartilhada em mais de uma máquina. Vale ressaltar que a conexão compartilhada implica também no compartilhamento da conexão entre as máquinas.

Basta acessar a área do assinante ou ligar em nossa central de atendimento qualquer hora do dia, o cliente precisa apenas digitar o seu cpf e escolher a opção 1, nossa central enviará automaticamente para o e-mail cadastrado, ou se preferir você pode solicitar via e-mail:”financeiro@amplitudetelecom.com.br